Fechar

Busca no site:

Apresentação

A nova diretoria da Sociedade de Pneumologia da Bahia (SPBA) eleita em março toma posse com o propósito de dar seguimento ao excelente trabalho desenvolvido pelas gestões anteriores, promovendo atualização científica e crescimento dos pneumologistas da Bahia.

A SPBA conta hoje com cerca de 135 sócios, e reúne um grupo com excelente formação técnica. A esse time está se unindo uma geração de novos talentos de jovens pneumologistas muito capacitada.

Nossa sociedade esta completando esse ano 44 anos! É uma das mais antigas do Brasil e foi fundada no mesmo ano da SBPT, em 1975 pelo Dr Almerio Machado. Durante todos esses anos, desde a sua fundação até aqui, diversos colegas doaram seu tempo e energia em prol da nossa Sociedade, e a cada um deles devemos nosso reconhecimento e gratidão.

A diretoria atual é composta por Rosana Franco como presidente, Guilherme Montal como vice, Fernanda Aguiar diretora científica, Augusto Farias diretor de defesa profissional, Larissa Voss e Aquiles Camelier na secreteria, Marcel Albuquerque e Cesar Machado como tesoureiros e Camila Loureiro na diretoria de divulgação.

A posse desta diretoria foi celebrada num animado jantar onde estavam presentes grande número dos sócios. A antiga e a nova geração se encontraram numa confraternização com direito a apresentações artística dos talentos da pneumologia local. Houve declamação de poesias e sorteio de livros de Rosalvo Abreu, exibição de telas de Almerio Machado Jr e Hermengarda Santos e fotos artísticas de Sérgio Jesler.

Próximos Eventos

Eventos

  • Nenhum evento
Ver mais eventos