Normas para divulgação e apoio a eventos (Empresas comerciais)

Requerimento de Apoio para Eventos

O Requerimento de Apoio da SBPT nos eventos da indústria é voltado para as empresas que desejam ter a chancela da sociedade em seus eventos médico-científicos e/ou campanhas para o público leigo.

A solicitação deve ser enviada para o e-mail sbpt@sbpt.org.br, afim de ser analisado pela Diretoria. Após a análise, a secretaria da SBPT entrará em contato com o requisitante informando da aprovação ou não da solicitação, e dando mais informações.

A condição para a obtenção do apoio da SBPT no evento, é a inserção de material publicitário do requisitante no Jornal Brasileiro de Pneumologia ou investimento em atividades da SBPT, no valor mínimo de R$ 25.000,00 (Vinte e Cinco Mil Reais).

A solicitação e envio do Requerimento devem ser feitos com antecedência mínima de 30 (trinta) dias do início do evento.

Normas para divulgação de eventos

A SBPT irá auxiliar na divulgação de eventos de acordo com as seguintes normas:

1 – A programação de cada evento deve ser enviada para análise da diretoria;

2 – Todos os eventos devem conter o logo de apoio da SBPT nos diversos formatos de divulgação (folders, malas diretas, etc.);

3 – O associado da SBPT deve receber desconto na inscrição de no mínimo 30% (trinta por cento);

4 – A divulgação pela SBPT será feita através de inclusão do evento/programação no SBTP/News, Espaço de Eventos Regionais e sessão de Notícias do site da SBPT;

5 – Não será fornecido o cadastro dos associados da SBPT para divulgação de eventos;

Download do Requerimento