Fechar

Busca no site:

SBPT realiza etapa prática do Curso de Técnico em Espirometria

A Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT) recebeu 25 alunos na quarta-feira (06/02/2019) no Centro de Treinamento em Brasília para a etapa presencial do Curso de Técnico em Espirometria. 

O curso aconteceu no Centro de Treinamento SBPT – SCS, Quadra 1, Bloco K, Brasília (DF).

 

Realizamos as aulas sobre a função pulmonar e seus parâmetros, com o Dr. Carlos Alberto de Assis Viegas.

Foram realizadas demonstrações de teste de função pulmonar, captação de valores e visualização gráfica em software de acompanhamento.
Cerca de 25 alunos acompanharam as aulas on-line, tiraram dúvidas e realizaram a prova no nosso Centro de Treinamento.

Até o final de fevereiro será divulgada a abertura de vagas para a nova turma do curso. Fique ligado nas nossas redes e não perca a próxima edição!