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Regras de inscrição |
Inscrições / Reembolsos / Cancelamentos
1 – Inscrições
1.1 – Todas as inscrições no evento dão direito ao acesso à plataforma virtual.
1.2 – A inscrição no evento poderá ser transferida para outros profissionais, desde que: a) – As categorias sejam iguais; b) – Se categorias diferentes, somente se o valor da inscrição da categoria que irá receber o crédito for menor, sendo formalizado por e-mail para SBPT (financeiro@sbpt.org.br);
1.3 – Em caso de transferências efetuadas para categorias de menor valor, não haverá devolução da diferença.
1.4 – O não comparecimento ao evento não gera crédito junto à SBPT e não será reembolsável.
1.5 – O reembolso solicitado por congressista inscrito por meio de pacotes de empresas também está sujeito às normas supracitadas.
1.6 – Não serão emitidos recibos individuais para inscrições feitas por meio de pacotes da indústria farmacêutica.
2 – Cancelamento
2.1 – A SBPT segue o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor e, por isso, garante um prazo legal de sete (7) dias corridos, após o pagamento da inscrição, para o participante solicitar o reembolso sem ônus, desde que o evento não tenha ocorrido.
2.2 – O cancelamento da inscrição somente será aceito se solicitado até um dia antes do evento, sendo formalizado por e-mail para a SBPT – financeiro@sbpt.org.br.
2.3 – Após o prazo estipulado para solicitação de cancelamento/desistência, não haverá reembolso.
3 – Reembolso
3.1 – Inscrições feitas em duplicidade serão reembolsadas se comprovadas em até (15) quinze dias após a realização do evento.
3.2 – O inscrito pode desistir da inscrição, sem ônus ou descontos na devolução do valor pago, no prazo de sete (7) dias, a contar da data do pagamento, desde que o evento não tenha ocorrido.
3.3 – Caso o pedido de cancelamento seja solicitado após os sete (7) dias, a inscrição terá uma retenção de 30% (trinta por cento), a título de taxa de administração, desde que observado o item 2.2.
3.4 – O reembolso será realizado em até trinta (30) dias após o término do evento. 3.5 – Não há reembolso para a inscrição efetuada em categoria errada.
4 – Nota de empenho
4.1 – Nota de empenho não será aceita para inscrição neste evento.
5 – Forma de pagamento (de acordo com os prazos de inscrição)
5.1 – Cartão de crédito à vista
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Investimento | Sócio | Não sócio | ||
Médico | R$ 400,00 | R$ 600,00 | ||
Aspirante (Residente) | R$ 400,00 | R$ 600,00 | ||
Adjunto (Profissional de saúde) | R$ 400,00 | R$ 600,00 |
Data | Horário | Instrutor | |
28.07.2023 6ª feira |
Parte teórica | ||
08:30 – 09:00 | Epidemiologia da AOS | Danielle Clímaco | |
09:00 – 09:30 | Fisiopatologia da AOS | Vitor Codeço | |
09:30 – 10:00 | Perguntas | ||
10:00 – 10:30 | Intervalo | ||
10:30 – 11:00 | Quadro clínico da AOS | Ricardo Duarte | |
11:00 – 11:30 | Diagnóstico da AOS | Simone Fagondes | |
11:30 – 12:00 | Perguntas | ||
12:00 – 13:30 | Almoço | ||
Parte Prática
Os alunos serão divididos em 5 grupos e passarão consecutivamente pelas 5 estações (1 estação para cada instrutor) |
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13:30 – 17:00 |
1) Avaliação da via aérea superior |
29.07.2023 Sábado |
Parte teórica | ||
08:30 – 09:00 | Titulação com pressão positiva | Simone Fagondes | |
09:00 – 09:30 | Tratamento da AOS | Ricardo Duarte | |
09:30 – 10:00 | Perguntas | ||
10:00 – 10:30 | Intervalo | ||
10:30 – 11:00 | Acompanhamento do tratamento com CPAP e estratégias de adesão | Vitor Codeço | |
11:00 – 11:30 | Hipoventilação e Apneia central do sono | Danielle Clímaco | |
11:30 – 12:00 | Perguntas | ||
12:00 – 13:30 | Almoço | ||
Parte Prática Os alunos serão divididos em 5 grupos e passarão consecutivamente pelas 5 estações (1 estação para cada instrutor) |
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13:30 – 17:00 | 1) Programação do Auto-CPAP para titulação domiciliar 2) Programação do aparelho de CPAP para tratamento 3) Acompanhamento – leitura (cartão de memória e nuvem) 4) Tratamento cirúrgico da AOS 5) Tratamento da AOS na criança |