Fechar

Busca no site:

Eleições para Comissões e Departamentos – Biênio 2023-2024

Brasília – DF, 06 de maio de 2022.

Prezados Sócios,

Estão abertas as inscrições para os cargos de Coordenadores das Comissões Científicas e dos Departamentos da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT).

Poderão concorrer ao cargo os sócios EFETIVOS ou REMIDOS que enviarem projetos de atividade para o biênio 2023-2024, até o dia 15/07/2022 – prazo de encerramento das inscrições.

Para se inscrever, o candidato deve ser sócio EFETIVO da SBPT, adimplentes (com as anuidades na SBPT dos últimos dois anos) ou REMIDO, ter o título de especialista da SBPT ou correlatos, (ressalvados os títulos emitidos antes de 15/04/1989 por serviços de residência oficiais reconhecidos pela CNRM), exceto os departamentos e ou comissões de áreas não-médicas e ser afiliado à Comissão / Departamento para o qual pretende se candidatar.

Para efetivação da candidatura, um projeto deve ser apresentado, atendendo os itens descritos no Regulamento da SBPT. Leia as regras em: https://sbpt.org.br/portal/regimento-interno-sbpt/

A eleição será realizada de FORMA ELETRÔNICA e o resultado será divulgado dia 12/10/2022 no site da SBPT.

Estarão aptos a VOTAR nesta eleição todos os sócios EFETIVOS e REMIDOS, adimplentes com as anuidades na SBPT dos últimos dois anos e devidamente inscritos na respectiva Comissão e/ou Departamento, até 6 (seis) meses antes da data de início da votação.