Fechar

Busca no site:

Comunicado importante sobre a realização do Interstício 2020

A SBPT informa que o XIV Curso Nacional de Doenças Intersticiais e V Jornada Paulista de DIPs acontecerão normalmente nos próximos dias 13 e 14/03/2020 no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Os eventos NÃO FORAM cancelados e se sucederão conforme o previsto, ainda que haja temor com relação à epidemia de COVID-19.

Entretanto, os inscritos que se sentirem desconfortáveis ou temerosos em participar dos cursos terão direito ao reembolso do valor da inscrição.

Para solicitar o reembolso, é necessário enviar um e-mail para financeiro@sbpt.org.br até 13/03/2020, informando nome completo, CPF e dados bancários. Conforme as regras definidas no site oficial (sbpt.org.br/dip2020), a devolução será efetuada no prazo de 30 (trinta) dias após a realização dos eventos.

Aos participantes que vêm aos cursos, recomendamos lavar as mãos com maior frequência, evitar contato físico com os colegas e cobrir o nariz e o rosto ao tossir ou espirrar.

A segurança de todos será sempre a nossa prioridade. Estamos disponibilizando informações sobre o COVID-19 aqui: sbpt.org.br/portal/coronavirus, mas acreditamos que não há motivos suficientes para cancelar o Interstício 2020.

Esperamos vocês em São Paulo com todo o zelo e receptividade!