Fechar

Busca no site:

Programa Atualizar: sócios serão contemplados com pacotes para os Congressos SBPT 2019

A SBPT vai conceder 15 pacotes para o XII Congresso Brasileiro de Asma, VIII Congresso Brasileiro de DPOC e Tabagismo e XVIII Congresso Norte e Nordeste de Pneumologia e Tisiologia, em João Pessoa, por meio do Programa Atualizar.

Os sócios selecionados para o patrocínio serão aqueles que mais acumularem pontuação no Programa até o dia 24/05/2019. A distribuição das vagas será para 10 sócios efetivos e remidos e 5 para sócios residentes.

Para conferir a pontuação, é necessário acessar a Área do Associado. Caso tenha objeções e inclusões a serem feitas, o sócio deve avisar a SBPT pelo 0800 616 218 ou pelo e-mail secretaria@sbpt.org.br.

A premiação inclui inscrição nos Congressos, passagem aérea em categoria econômica e 4 diárias em hotel de categoria econômica no período exclusivo de 13 a 17 de agosto de 2019.

Programa Atualizar

Após a Reunião de Diretoria de 23/03/2019, a SBPT ajustou o Programa Atualizar e organizou as pontuações de uma forma mais clara, objetiva e transparente para o associado.

Acesse a página do Programa Atualizar para conferir as regras.

Além de figurar entre os 15 mais pontuados, o sócio deve estar em dia com todas as anuidades da SBPT, inclusive a de 2019.