Fechar

Busca no site:

ATS abre inscrições para o International Trainee Scholarships (ITS)

A American Thoracic Society (ATS) abriu inscrições para o ATS International Trainee Scholarships – Prêmio ITS/MECOR. O prazo é até 21/02/2020.

Para se inscrever, clique aqui.

Podem se inscrever residentes ou fellow com um diploma de MD ou PhD ou equivalente, em um programa localizado fora dos Estados Unidos e do Canadá, que seja autor ou co-autor de resumo(s) aceito(s) para apresentação durante a Conferência Internacional da ATS.

A associação norte-americana oferece suporte para o pesquisador estrangeiro participar da Conferência Internacional da ATS, que acontece de 15 a 20 de maio, na Philadelphia (EUA). 

Cada prêmio inclui certificado de participação; bolsa de estudos em dinheiro, que varia conforme o país de origem e o nível de graduação; um ano de associação gratuita no time de treinamento da ATS, iniciando em julho de 2020 (quem já é membro ganha a gratuidade) e um convite para participar do Colóquio e Discussão de Pôsteres Internacionais durante o ATS 2020.

As bolsas também cobrem as despesas com inscrições para a Conferência, acomodações e custos diários, como refeição e transporte.

Os premiados devem participar do Colóquio de Pôsteres do International Scholars Poster em 16 de maio, das 12h30 às 16h, e de suas respectivas reuniões de negócios da Assembléia da ATS pessoalmente durante a Conferência Internacional da ATS.

As bolsas de estudo serão baseadas no mérito, incluindo a qualidade da ciência no resumo aceito, a contribuição do estagiário para o trabalho no resumo aceito e a probabilidade de futuras contribuições para o campo. Será dada preferência àqueles que nunca participaram da Conferência Internacional e que não receberam anteriormente uma Bolsa de Estágio Internacional / Prêmio MECOR ou outro prêmio de bolsa da ATS.