Fechar

Busca no site:

Residente: já pensou no seu futuro? Associe-se à SBPT com 50% de desconto na anuidade

Fazer parte de uma Sociedade de Especialidade Médica é investir em educação e pesquisa. A Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT) disponibiliza descontos em cursos e congressos, acesso ao Jornal Brasileiro de Pneumologia e a informações importantes para o exercício e defesa da Medicina Respiratória no país.

Diante a globalização, manter-se atualizado é essencial e, ao mesmo tempo, desafiador. Portanto, receber conteúdo sobre uma área vital como a Pneumologia pode ser o diferencial na formação do médico.

A SBPT acompanha o ritmo dessas transformações e promove atividades didáticas e dinâmicas, cursos à distância e presenciais, com revisão de temas por módulos – função pulmonar, tabagismo, imagem, sono, dentre outros.

A Sociedade realiza também um curso auxiliar para formação do médico pneumologista, com a recapitulação de temas básicos e assunto não contemplados durante a residência.

Oferecemos ainda:

  • Programa de benefícios – Atualizar: as oportunidades de atualização e educação se convertem em pontos para o associado, incluindo as provas de Título de Especialista em Pneumologia e habilitações em Pneumologia Pediátrica, Sono e Endoscopia Respiratória.    
  • Adesão gratuita à European Respiratory Society (ERS): acesso a todos os benefícios oferecidos por uma das sociedades de saúde respiratória mais respeitadas no mundo.

A SBPT foi criada com o objetivo de congregar e defender os interesses dos profissionais médicos. Por isso, temos participado ativamente das reuniões com entidades como o Ministério da Saúde, Associação Médica Brasileira (AMB) e Conselho Federal de Medicina (CFM), no intuito de normatizar o exercício da medicina e da Pneumologia em nosso país.

Os residentes têm desconto de 50% no valor da anuidade da SBPT. Clique aqui para obter mais informações.