Fechar

Busca no site:

Eventos

  • Lançamento do livro infantil – O Estranho Caso do Dr. Poludoso

    A Sociedade Goiana de Pneumologia e Tisiologia e o Instituto Liberdade e Justiça, têm a honra de convidar todos os nossos associados para o evento de lançamento do livro infantil “Turminha da Liberdade e o Estranho Caso do Dr. Poludoso”, que acontecerá no Auditório da Associação Médica de Goiás no dia 24 de agosto de 2021 a partir das 9h, no Ed. Órion Business & Health Complex, onde será servido um café da manhã e apresentaremos o projeto.

    O evento tem como objetivo apresentar o livro de história escrito por Giuliano F. Miotto em parceria com a SGPT e como apoio da GSK para crianças do ensino fundamental, entre 6 a 10 anos. Nosso intuito é esclarecer e conscientizá-las sobre a asma, poluição ambiental e os riscos do tabagismo na pré-adolescência. A data do lançamento foi escolhida para iniciarmos as ações programadas para o Dia Nacional de Combate ao Fumo, que se celebra todo dia 29 de agosto de cada ano (Lei n° 7488/86) a qual foi criada para conscientizar e mobilizar a sociedade em geral sobre os riscos decorrentes do uso do cigarro e seus derivativos.

    Sem mais para o momento, aguardamos a sua confirmação de presença pelo whatsapp ou email da SGPT. Assim poderemos organizar um evento sem aglomerações e seguindo todas as normas sanitárias de combate ao Coronavírus.

    Confirmação de presença: (62) 99626-1101 ou sgpt2007@gmail.com