Fechar

Busca no site:

Estamos com site novo no ar. Venha conhecer!

Agora temos o nosso próprio site! Em parceria com a GSK desenvolvemos um espaço pensado tanto no associado como na população em geral. É um portal onde reunirá notícias, artigos científicos e informações voltadas à saúde respiratória e bem estar pulmonar.

Para os nossos associados reservamos uma página exclusiva para divulgação profissional de seus dados, com informações dos seus locais de atendimento, artigos autorais e suas redes sociais profissionais, o que consequentemente irá facilitar para os pacientes agendarem uma consulta.

A SGPT incentiva também a produção científica, por isso temos uma área exclusiva de criação e divulgação de artigos científicos, além de uma biblioteca em construção com diversos artigos de pneumologistas e áreas afins do mundo todo.

Convidamos todos os nossos associados a desfrutarem dessa nova ferramenta e serem também um gerador de conteúdo. Isso enriquece nosso site, seu currículo, a comunidade científica além de beneficiar a população em geral. Venha ser um associado da SGPT!

Solicite já o seu cadastro no nosso site. Acesse www.sgpt.org.br e clique em Área do Associado.