Fechar

Busca no site:

Projeto sobre tuberculose e migração: convite para preencher um questionário Delphi on-line

A Rede Global de Tuberculose (Global TB Network – GTN), em colaboração com diferentes especialistas e organizações, está conduzindo um projeto sobre tuberculose e migração para apoiar e aumentar a visibilidade sobre esse assunto delicado.

O projeto inclui como primeira etapa um processo Delphi baseado em um questionário (veja detalhes abaixo sobre a metodologia). O processo Delphi informará uma atividade educacional planejada. O questionário é anônimo e exigirá aprox. 10-15 minutos para concluir.

Metodologia do processo Delphi

Você é solicitado a participar de um processo Delphi.

O processo Delphi visa atribuir um peso / importância quantitativa a diferentes elementos do gerenciamento da TB com base na opinião de especialistas. Os elementos são baseados em uma revisão de literatura. Os especialistas serão solicitados a atribuir uma pontuação de classificação a cada elemento (escala Likert).

Os elementos de dados serão classificados com base no valor médio atribuído pelo painel de especialistas. Cada elemento pontuado na prevenção e controle da TB, diagnóstico e terapia será interpretado com base em sua pontuação média revisada por um grupo principal.

Instruções detalhadas sobre como preencher o questionário estão no início do questionário on-line.

Aqui abaixo, você encontra o link para acessar o questionário em Português:

https://forms.gle/FaQpWxviHBie8T119

(se a sua configuração de e-mail não permitir que você abra o link, copie / cole o link inteiro na barra de endereços do navegador).

IMPORTANTE: se você já recebeu este e-mail (e preencheu o questionário), desconsidere esta solicitação e compartilhe-o com sua rede profissional.

Muito obrigado por seu apoio a esta iniciativa.

GB Migliori and Claudia C. Dobler
GTN (Migrants and Vulnerable Populations Committee)

GB Migliori
GTN Chair

Denise Rossato Silva
GTN Secretary General

 

Clique aqui para preencher e colaborar (leva entre 10 e 15 min).