Fechar

Busca no site:

1º Congresso Brasileiro de Evidências Clínicas da COVID-19

Na próxima segunda-feira (03/05/2021), a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realizará o 1º Congresso Brasileiro de Evidências Clínicas da COVID-19.

A programação científica vai até quinta-feira (06/05). O evento é on-line e gratuito, com palestrantes de múltiplas especialidades, como Pneumologia, Terapia Intensiva, Clínica Médica, Nefrologia, Hematologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, entre outros.

As aulas vão atualizar o profissional da saúde sobre as evidências mais relevantes da Covid-19, o manejo de pacientes com sintomas persistentes, as vacinas e políticas públicas, a Covid-19 em gestantes,  os exames pós-vacinação, a atenção primária, além de terapia intensiva, prognóstico, manejo hospitalar, complicações pós-Covid-19 e muitos outros temas.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Entre os palestrantes pneumologistas estão a Dra. Heloisa Viana, o Dr. Marco Antônio Soares Reis e a Dra. Eliane Viana Mancuzo.

Além da UFMG, os organizadores são o Instituto de Avaliação de Tecnologia em Saúde (IATS) e a Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig).