Fechar

Busca no site:

Cursos de Atualização da SBPT – CNAP e CNPED 2021

Em 08/04 iniciamos o Curso Nacional de Atualização em Pneumologia (CNAP 2021) e em 09/04 começa o Curso de Atualização em Pneumologia Pediátrica (CNPED 2021).

A plataforma dos cursos já estão disponíveis para os inscritos.

O Curso Nacional de Atualização em Pneumologia (CNAP) tem aulas ao vivo nos dias 8, 9 e 10 de abril e na semana seguinte, em 15, 16 e 17 de abril de 2021.

Já o Curso Nacional de Atualização em Pneumologia Pediátrica (CNPED) terá programação ao vivo nos dias 9 e 10 de abril e, na sequência, em 16 e 17 de abril.

É possível se inscrever em ambos os cursos e assistir às aulas posteriormente. As inscrições com direito a certificado ficarão abertas até 17/05/2021, enquanto a plataforma dos cursos estiver ativa. Depois, as aulas serão migradas para o EAD SBPT e não darão direito ao documento.

Os certificados e as aulas ao vivo serão liberados a partir de 20/04/2021. Para retirar seu certificado, acesse o totem disponível no saguão de entrada da plataforma.

Os eventos científicos são tradicionais da SBPT e reúnem mais de 600 profissionais todos os anos para acompanhar os conteúdos mais relevantes da ciência e prática da Pneumologia e da Pneumopediatria.

Este ano, o enfrentamento da COVID-19 trouxe novas perspectivas e conteúdos para os cursos, que estão sendo realizados online, com interatividade entre as aulas.

Além disso, atualizamos o aplicativo da SBPT para transmitir os eventos também pelo celular.

Confira as programações completas aqui.