Pesquisa sobre experiência atual no diagnóstico da TB e aceitação de novos testes para o diagnóstico da TB.

A tuberculose (TB) continua sendo um grande problema em termos de morbidade e mortalidade em todo o mundo.

A necessidade de novos testes permanece elevada, em particular, de um teste simples e acessível para vários cenários clínicos. A pesquisa nessa direção precisa enfrentar também a experiência e as configurações de laboratórios periféricos, necessidades clínicas específicas, e a disponibilidade de recursos para que um novo teste possa ser efetivamente útil e de impacto.

Para conduzirmos melhor a investigação do desenvolvimento deste teste, estamos convidando você para participar de uma pesquisa sobre a sua experiência atual no diagnóstico da TB e aceitação de novos testes para o diagnóstico da TB.

Você pode participar da pesquisa no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/188ZEQ-juNaYeKlIEzMBzGwhzSuHm00loTcf0m_wHths/viewform.

A pesquisa levará cerca de 10-15 minutos para ser concluída.

A SBPT agradecemos o seu tempo para compartilhar suas opiniões sobre informações importantes para o diagnóstico da TB.  Na última seção, você também terá a oportunidade de ser parte ativa desta pesquisa de opinião, apoiando a sua difusão, com a possibilidade de participar dos desdobramentos decorrentes deste inquérito.